Pesquisa

Política de Trocas e Devoluções

aviso
é importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- a embalagem do produto estiver violada;
- o produto apresentar avarias;
- pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

1 – troca

você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. o produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.


para solicitar a troca:

1º)  encaminhe um email para financeiro@marreh.com.br solicitando uma troca ou devolução.
2º) você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e danfe (nota fiscal) para fazer a postagem.
3º) o produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todos os acessórios e manuais referentes ao produto (caso existam) e sem qualquer indício de uso ou avaria. após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, enviaremos a você o produto substituído ou a devolução do dinheiro.

4º) em caso de dúvida, nos contate através do telefone: (41) 3029-3558.

2 – devolução da compra por arrependimento

a desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. o produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições.

para efetuar a desistência:

1º)  encaminhe um email para finaceiro@marreh.com.br e descreva brevemente a situação ocorrida.
2º) você receberá um código de autorização dos correios por e-mail, utilize esse código em qualquer agência dos correios, juntamente com os produtos devolvidos/trocados e danfe (nota fiscal) para fazer a postagem.
3º) o produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, junto com todos os acessórios e manuais referentes ao produto (caso existam) e sem qualquer indício de uso ou avaria. após o recebimento do produto, ele irá passar por uma inspeção e caso favorável, realizaremos o estorno do valor.
4º) caso o pagamento tenha sido em boleto bancário, o depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias.
5º) no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de até 5 (cinco) dias.
6º) em caso de dúvida, nos contate através do telefone: (41) 3029-3558.
 


aviso: não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.