TROCA E DEVOLUÇÃO
 

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso time do e-commerce via WhatsApp. O número pode ser obtido no canto superior direito da página incial do site.

PRAZOS
 
Troca: Você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.
Devolução: O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Divergência de tamanho, cor ou modelo: 30 dias.

Troca por tamanho, cor ou modelo: 30 dias.

Desistência ou arrependimento da compra: 7 dias.

Problemas de qualidade ou defeito: 30 dias.

COLEÇÃO DA TROCA

Os produtos só podem ser trocados por produtos da mesma coleção ou anteriores, respeitando a temporada. Isso significa que:

Coleção verão 22 <> Coleção verão 22 ou inferior (CORRETO)

Coleção verão 22 <> Coleção inverno 22 (INCORRETO)

Coleção Inverno 22 <> Coleção Inverno 21 ou inverno inferior (CORRETO)

• Produto em promoção <> Produto em promoção (CORRETO)

• Produto em promoção <> Produto fora de promoção (INCORRETO)

O QUE PRECISAMOS

Informe o número do pedido.

Explique o motivo da troca ou devolução.

Forneça o seu CPF.

Se for uma troca de cor e/ou tamanho do mesmo produto, inclua o código de referência do novo item. Para trocas por outro produto, os valores devem ser iguais.

IMPORTANTE

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.

Os custos de frete serão discutidos com nossa central de atendimento no WhatsApp.

Após a coleta ou postagem e chegada em nossa matriz, nosso setor de Controle de Qualidade MARREH analisará o produto em até dois dias úteis. Se a análise for favorável, efetuaremos o estorno ou enviaremos o novo produto escolhido. Em caso de análise desfavorável, o produto será devolvido para você no endereço de origem, e o processo de troca será cancelado.

Ao solicitar a troca, você receberá um código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência de Correios autorizada e informe o código ao atendente, incluindo a nota fiscal.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar danos.

Você pode reutilizar nossa embalagem para o envio do produto.

Não autorizamos a substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois isso oculta as características originais do item e impede a identificação de possíveis defeitos. Em caso de problema, entre em contato conosco antes de qualquer tentativa de reparo.

NÃO ACEITAMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES

Produtos sem embalagem.

Produtos sem identificação do pedido (Sem Nota Fiscal).

TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS

Nossos produtos são fabricados com rigorosos padrões de qualidade, mas defeitos de fabricação podem ocorrer. Estamos aqui para ajudar!

MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO


• O produto não corresponde ao que você comprou.

• Erro no tamanho ou cor do pedido.

• Produto inadequado por tamanho.

• Problemas de qualidade.

• Arrependimento da compra.

NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES

Produtos com sinais de uso

Produtos com defeitos causados por uso inadequado.

Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: